Olá pessoal, todos bem?
Bom, hoje foi minha despedida da forma de vida que eu estava tendo. Hoje comi minipizza de frigideira feita em casa (tudo, desde a massa ao recheio) para passar a vontade que eu estava.
Eu sofro muito com ansiedade e estou me sentindo muito culpada por ter tido compulsões alimentares nas últimas 3 semanas...
Toda vez que eu cogito a ideia de fazer uma reeducação alimentar e ou uma dieta eu tenho crises de ansiedade muito grandes a ponto de não conseguir dormir e sair atacando tudo o que vejo durante o dia...
É meio complicado isso, por que as pessoas que não tem esse problema julgam esse comportamento.
Para essas pessoas só digo algumas coisas: vocês não sabem o que é comer e abrir o buraco negro dentro do estômago, vocês não sabem o que é nunca estar satisfeito e perceber que comeu muito a mais que o necessário só depois de levantar e sentir aquele peso e não fazemos isso por que queremos, é totalmente inconsciente.
Eu procurei ajuda médica, mas não deu muito certo, só piorou a situação é pesquisando muito, cheguei nas dietas lowcarb. Eu acredito que esse tipo de educação alimentar se encaixa melhor a minha forma de vida. Não quero ter que me preocupar em comer de três em três horas, aliás eu preciso parar de pensar em comida e esse tipo de estratégia só me faz ficar mais ansiosa e saber que eu posso comer a qualquer hora, e a vontade os alimentos permitidos me deixa mais tranquila e acredito que me ajude com a ansiedade.
Eu vou colocar minha conta em risco por fazer isso sem um acompanhamento médico, mas não encontrei nenhum nutricionista aqui que fosse a favor desse tipo de dieta no orçamento que eu tenho. Inclusive, vou ficar com o orçamento ainda mais apertado, pois uma dieta lowcarb não é uma dieta barata por ser rica em proteínas.
Eu estou com um pouco de receio, pois sou uma pessoa que não consegue fazer as coisas sozinha e desisto muito fácil por conta disso e aqui em casa, ninguém é obrigado a comer as coisas que eu vou comer e sem apoio é bem difícil, por que me sinto muito sozinha, como se eu fosse um ET no meio de pessoas que comem "normal".
Hoje, estou com 70 quilos e é aqui o ponto inicial!
Amanhã eu volto para contar o que eu comi. Desculpa qualquer erro ortográfico, mas estou escrevendo do celular e eu não tenho muita paciência para corrigir as coisas daqui.
Eu espero que eu consiga... Melhor eu vou conseguir!
Um forte abraço, até amanhã!
Este blog foi feito com a intenção de me ajudar e ajudar as outras pessoas que sofrem do mesmo problema que eu e achar uma solução juntos.
sábado, 17 de setembro de 2016
O começo
Marcadores:
como emagrecer,
compulsão,
compulsão alimentar,
emagrecer rápido,
gorda,
Lowcarb,
não consigo emagrecer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário