Eu sai um pouco do controle nos últimos dias e por isso eu estava muito triste e acabei nem fazendo a atualização mais...
As pessoas que moram comigo não cooperam muito e afinal não são elas que precisam emagrecer e nem querem ter uma vida mais saudável e isso é problema delas, não vou insistir.
Eles são o tipo de pessoa que compram 15 quilos de açúcar e tomam açúcar com café...
Essas besteiras de bolacha recheada, compram 20 de uma vez e olha para quem está em uma dieta onde retirou produtos industrializados e açúcar refinado é uma tragédia além de ser muito difícil conviver com isso todos os dias dentro da sua casa e falar não todos os dias.
Eu atualmente estou com 67,4, ai vocês podem até pensar, não foi tão ruim assim, mas a dificuldade é voltar para a dieta certinho. Sempre acabo me boicotando.
Poderia estar agora continuando no meu processo de emagrecimento, mas estagnei nesse peso.
Hoje eu tenho apresentação na Expodança e estou me sentindo mais animada, então estou recomeçando todo o processo.
Aqui, eu não conto muitos detalhes sobre a minha dieta, pois acredito que o certo é procurarem um especialista e não ficarem tentando fazer dietas doidas por ai. Cada pessoa, cada organismo é diferente e requer uma alimentação de acordo com inúmeros fatores e para quem está começando agora, peça ao seu nutricionista que faça uma dieta sem muita restrição, pois quanto maior o nível de restrição alimentar, mais difícil será de seguir.
Bom, vou ir me arrumar, fazer maquiagem, arrumar o cabelo, escolher o figurino, essas coisas.
Amanhã eu volto para dizer se eu consegui voltar a levar a dieta a serio novamente.
Outra coisa, a falta de foco na dieta, me atrapalhou também nas minhas atividades físicas, fiquei sem pique nenhum, não queria mais fazer nada. A quantidade de aulas que eu estava acostumada a fazer, passei 2 semanas fazendo a metade...
Uma curiosidade foi que eu percebi que ingerindo mais carboidratos de má qualidade me deixou muito preguiçosa.
Agora sim, por hoje é isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário